sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Aniversarios

Meu primeiro aniversario

No meu primeiro aniversário, não foi uma festa grande pois minha mãe acha que crianças pequenas ficam cansadas com festas grandes e agitadas. A festa foi na casa da minha avó em Ouro Preto com toda a minha família. Foi uma festa simples, com um cartaz, um bolo e alguns docinhos.
 
 
Meu futuro aniversario
 
No meu futuro aniversario, eu ainda não planejei muito bem por que eu acabei de comemorar o meu aniversario faz pouco tempo. Mas o próximo eu acho que seria chamar minhas amigas para ir na minha casa nadar na piscina. O salgado seria várias pizzas, os docinhos algumas balas chicletes, alguns brigadeiros e o bolo seria Floresta Negra.
 
Resultado de imagem para bolo floresta negra


Nenhum comentário:

Postar um comentário